Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Mimo Infantil disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor e (ii) por defeito do produto.

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Compras realizadas através do site ou por telefone, dentro do prazo de até quatorze (14) dias - 7 dias obrigatórios por lei mais 7 dias oferecidos pela Mimo Infantil - após a entrega do produto, desde que sem avaria e na embalagem original, poderão ser devolvidas mediante solicitação feita pelo e-mail contato@mimoinfantil.com.br ou pelo telefone (31)3317-0497. O cliente receberá um código de postagem enviado pela Mimo Infantil e deverá postar o produto nos Correios.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Mimo Infantil notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Mimo Infantil à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Em compras pagas por meio de boleto bancário, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até cinco (5) dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa loja.

Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Mimo Infantil notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá recusá-lo no ato da entrega e comunicar a Mimo Infantil através do e-mail contato@mimoinfantil.com.br ou pelo telefone (31)3317-0497.

Troca ou devolução em decorrência de defeito no produto

Produtos adquiridos no site que apresentem algum defeito ou avaria poderão ser devolvidos ou trocados mediante solicitação feita pelo e-mail contato@mimoinfantil.com.br ou pelo telefone (31)3317-0497. O Cliente deverá descrever o defeito encontrado e nos enviar uma foto via e-mail para que nosso departamento de qualidade faça uma análise.

Concluindo pelo defeito de fabricação, o cliente receberá um código de postagem enviado pela Mimo Infantil e deverá postar o produto nos Correios.

Precauções que devem ser observadas

Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega.
Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas.
Ao receber o papel, verifique se há algum defeito e se a metragem está correta.
Não nos responsabilizamos por papel com defeito se ele estiver cortado ou aplicado na parede.
As etiquetas dos papéis devem ser guardadas, sem elas, não efetuaremos trocas/reposições.

Carolina Nunes Costa - CNPJ: 19.197.296/0001-00 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club